sábado, 14 de junho de 2008

Iniciados "A" Masculinos vencem Inter-Associações

A equipa de Iniciados "A" Masculinos do Sangalhos DC venceu por 56-50 o Galitos conquistando, desta forma, o Torneio Inter-Associações.

O jogo fica marcado pela entrada muito ansiosa da equipa Bairradina e do acerto da equipa do Galitos, que cedo se colocou em vantagem com um parcial de 2-8. Surprendidos com tal situação, o Sangalhos, que ao longo de todo o Torneio venceu facilmente os seus opositores, teve que modificar a sua atitude defensiva e apostar nas saídas rápidas em contra-ataque. A segunda parte mostrou um Sangalhos muito forte defensivamente (sofreu apenas 19 pontos) e mais sereno e eficaz no ataque.

Uma última palavra para o muito público presente no pavilhão e para os PAIS que mais uma vez apoiaram de princípio ao fim estes jovens atletas.

Parabéns a todos os que trabalham dia a dia para a formação desportiva e social destes jovens.

Sangalhos DC/Moreiras: 4 – Filipe Matos (4); 5 – André Santo (11); 6 – Emanuel (0); 7 – André Pato (0); 8 – Miguel Félix (3); 9 – Bernardo (0); 10 – Diogo (0); 11 – David (0); 12 – Pedro Silva (18); 13 – João Santos (11); 14 – João Costeira (4); 15 – Francisco (6);

Treinador – Ivo Rêgo
Seccionista – António Silva

Nenhum comentário: