segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Juniores B "B" Masculinos

SANGALHOS B/MOREIRAS - 67 OLIVEIRENSE B - 52

A equipa do Sangalhos, sabendo que estava perante um adversário complicado, entrou em campo com uma atitude forte de modo a não ser surpreendida pela Oliveirense, esse forte ínicio permitiu um parcial de 8-0 aos da casa, o que levou o visitante a queimar cedo um desconto de tempo. Talvez animados em demasia pela entrada em jogo, os sangalhenses, permitiram após esta paragem que a Oliveirense recuperasse e passa-se para a frente no final do 1º período.
No recomeço a jovem equipa do Sangalhos , passou a pressionar bastante em termos defensivos, trocando em todos os bloqueios o que causou grande embaraço ao adversário, principalmente na organização ofensiva e ressalto defensivo, o que permitiu uma vantagem de 10 pontos ao intervalo.
Já sem grande capacidade física para responder à agressividade defensiva do Sangalhos a Oliveirense foi deixando alargar a diferença no marcador, aproveitando o Sangalhos para desferir rápidos contra ataques que vieram a anular a Oliveirense no último período e permitiu rodar todo o plantel e gerir o resultado.
Destaque para a agressividade defensiva imposta pelo Sangalhos no 2º e 3º períodos e para a exibição de João Silva que parece voltar aos seus bons dias após um período menos bom.

Sangalhos DC: João Silva ( 20 ); Cristiano ( 0 ); Ruben Maia ( 6 ); João Pedro ( 2 ); Renato ( 6 ); Danilo ( 10 ); Tiago ( 9 ); Diogo ( 0 ); José Duarte ( 12 ); Aníbal ( 0 ); Anthony ( 0 ); Rui Almeida ( 2 ).

Treinador : Pedro Maia

Nenhum comentário: