segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Cadetes Masculinos

SANGALHOS/ALTOVISO- 76 X SANJOANENSE A- 64

A precisar de vitórias após duas derrotas caseiras, o Sangalhos deslocou-se a S. João com a ideia de trazer uma vitória deste difícil pavilhão. Sendo uma das 3 equipas ainda invictas, a Sanjoanense, a jogar em casa, era o favorito, mas os bairradinos já com alguns jogadores importantes recuperados, provaram o contrário e arrancaram uma vitória importante que nunca se pôs em causa.

Desde o 1º momento de jogo que o Sangalhos agarrou o jogo, com boa organização defensiva e boa gestão de esforço, alternando rápidos contra-ataques com ataques pacientes e jogo interior os da Bairrada chegaram ao final do 1º período a ganhar 26-14.

Com a mesma toada no 2º parcial, ao intervalo a diferença era já de 14 pontos para o Sangalhos.No reínicio esperava-se uma reacção da Sanjoanense e ela apareceu, forte pressão sobre o base ( Fábio ) e o poste ( Gabriel ), condicionaram a saída de pressão ao Sangalhos mas rápidos contra-ataques permitiram alargar a vantagem para 20 pontos no fim do 3º período. No último parcial a ideia era manter a vantagem acima dos dez pontos, o que foi conseguido, apesar do jogo exterior da Sanjoanense aparecer.

O Sangalhos trouxe de S. João da Madeira uma vitória saborosa , justa e animadora pois a jogar assim poderá ter grandes alegrias de futuro.Grande exibição apenas coseguida com humildade, espírito de grupo e sacrifício.

Pelo Sangalhos/Altoviso 5 - Cristiano (0)6 - Ruben Maia (0)7 - Ricardo (0)8 - Fábio S.(20)9 - Pedro S. (4)10 - Tiago B. (2)11 - Marco S. (0)12 - José D. (11)13 - Hugo O. (3)14 - Gabriel N. (19)15 - Renato (17)

Treinador - Pedro Maia
Adjunto - Emanuel Silva

Um comentário:

JP_SDC disse...

Isso pessoal!
foi muito bom termos conseguido esta vitoria!
Fiquei muito contente com a equipa!
Não me lembro da equipa ter ganho lá!
Temos de continuar assim!
Parabens há equipa!