segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Cadetes Masculinos

Com um horário madrugador o Sangalhos deslocou-se a Ovar para defrontar o 1º classificado, a Ovarense ainda invicta justificou esse lugar na 2ª parte já que ao intervalo ganhava apenas por 3 pontos.
Com uma defesa agressiva ao jogador da bola e uma boa concentração ofensiva o Sangalhos equilibrou o encontro na primeira parte.
Após o intervalo cedo se viu que com os 2 jogadores mais altos com 4 faltas (Gabriel e Renato) a estratégia para o jogo estava condicionada. A Ovarense com 3 jogadores acima do 1.90mt era rei e senhor das tabelas, levando ao desespero os jovens de Sangalhos que manifestavam dificuldades tanto na defesa como no ataque, originando o avolumar da diferença. A arbitragem na 2ª parte condicionou muito a atitude defensiva do Sangalhos, com critérios diferentes para cada uma das equipas.
A boa atitude dos jovens de Sangalhos na 1ª parte leva a crer em melhores prestações para o resto do campeonato.

Há que acreditar sempre!


João Silva - 10; João Pedro - 0; Ruben Maia - 0; Ricardo M. - 2; Fábio Silva - 12; Pedro S. - 0; Tiago B. - 2; Leandro L. - 0; José D. - 0; Hugo O. - 7; Gabriel N. - 7; Renato N. - 6

Treinador - Pedro Maia
Adjunto - Emanuel Silva

Um comentário:

Pedro Neves disse...

E pq é os jogos dos seniores nunca têm direito às suas próprias cronicas? A formação é importante, mas quer queiramos quer não, os seniores na Proliga são quem mais visibilidade dá ao clube.
Abraço.