segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Juniores B "B" Masculinos

SANGALHOS DC "B"/MOREIRAS - 60 BEIRA-MAR - 44

Frente à forte equipa do Beira-Mar, os jovens rapazes de Sangalhos sentiram algumas dificuldades no ínicio do jogo, muito por força do poderio físico dos atletas de Aveiro.
Apesar de um 1º período menos conseguido o Sangalhos termina-o à frente por 19-15, no 2º parcial apesar do equílibrio, já se sentiu algum ascendente da equipa do Sangalhos que partiu para o descanso a vencer por 31-23.
Após o intervalo com as dificuldades sentidas no ataque , os sangalhenses decidiram apostar mais na defesa, principalmente sobre o jogador do adversário que mais problemas cusava ao nível do jogo interior. Com situações de 2x1 sobre esse atleta o Sangalhos conseguiu anular e perturbar o Beira-mar, que culminou com uma triste agressão do atleta do Beira-Mar, António, sobre Danilo e consequente expulsão. De seguida cenas algo tristes protagonizadas pelo técnico do Beira-Mar originaram também a sua expulsão. Já com o jogo decidido pois o Sangalhos vencia por 15 pontos, o seu treinadpor Pedro Maia, aproveitou para gerir e utilizar todos os atletas dísponiveis, vencendo justamente um Beira-Mar que criou algumas dificuldades enquanto teve a cabeça no lugar. Estes atletas de 1º ano continuam a provar que o trabalho compensa, protagonizando bons momentos de basquetebol, continuem assim.


Sangalhos DC: João Silva ( 3 ); Cristiano (0); Ruben Maia ( 4 ); João Pedro ( 0 ); Fábio Silva ( 10 ); Danilo ( 2 ); Tiago B. (10 ); Diogo neves ( 0 ); Zé Duarte ( 4 ); Hugo O. ( 17 ); Renato N. (6 ); Rui Almeida ( 2 )

Treinador: Pedro Maia

Nenhum comentário: