segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Juniores B "B"

SANGALHOS DC/MOREIRA 72 VAGOS 41

A jovem equipa B do Sangalhos deslocou-se a Vagos, para a 2ª jornada do seu campeonato ainda com a alegria da vitória no 1º jogo.
Com tudo isto o Sangalhos entrou em campo com uma boa atitude ofensiva, mas algo displicente na defesa, permitindo ao Vagos o equilibrio do jogo até ao final do 1º período. Já no segundo parcial o Sangalhos conseguiu, fruto de algum cansaço do adversário uma vantagem de 9 pontos ao intervalo.
Aproveitando a paragem, os atletas ouviram as palavras do seu treinador e entraram na 2ª parte muito mais agressivos, não deixando que o Vagos organizasse o seu jogo fruto de uma intensa pressão sobre os bases adversários e anulando por completo o seu jogo interior. Como o ataque estava a funcionar bem os sangalhenses rapidamente avolumaram a vantagem, conseguindo uma justa vitória por 31 pontos à maior. Efectuando uma agradável exibição, principalmente na 2ª parte, os jogadores voltaram todos a ter bastante tempo de jogo o que é benéfico para a evolução do grupo.

Sangalhos DC: João Silva (2); Cristiano (4) Ruben Maia (4); João Pedro (4); Fábio Silva (18); Tony Roseiro (0); Tiago B. (14); Diogo N. (0); Zé Duarte ( 8 ); Hugo O. (14); Aníbal (0); Renato (4)

Treinador: Pedro Maia

Nenhum comentário: