segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Cadetes Masculinos

Brandoense - 61 Sangalhos DC/Altoviso - 63

Numa deslocação sempre difícil, o Sangalhos foi a Paços de Brandão neste início de 2ª volta apostado em vencer para se manter nos lugares da frente da tabela.
Não entrando bem no jogo, os bairradinos, permitiram um parcial de 10-3 a abrir, o que desconcentrou alguns jogadores influentes do grupo e deixou os homens da casa na frente no final do 1º período com 9 pontos de vantagem.
No 2º parcial o Sangalhos tentou equilibrar mas a defesa não era coesa e chega ao intervalo a perder por 8.
Com o balneário como bom conselheiro e com mais atitude defensiva o Sangalhos entra em campo para a segunda metade muito forte e agressivo, encostando rapidamente no marcador. Antevia-se a passagem dos pupilos de Pedro Maia para a vantagem a qualquer altura o que aconteceu a 3 minutos do final. Apesar de o Brandoense ainda ter feito um "forcing" final, o Sangalhos, mais fresco e coeso aguentou a vantagem até ao fim decidindo o jogo a seu favor por 2 pontos a 13 segundos do final.
Vitória suada , mas justa, de uma equipa que apesar de desfalcado de Gabriel Neves, sempre acreditou que tinha qualidade e capacidade para vencer em Paços de Brandão.
União e espírito de sacrifício foram as chaves deste sucesso.

Sangalhos DC/Altoviso: João Silva - 11; Rúben Maia - 0; Ricardo - 0; Fábio Silva - 11; Renato - 12; Tiago B. - 4; Alfredo C. - 0; José Duarte - 3; Hugo O. - 12; Pedro S. - 10.

Treinador: Pedro Maia
Treinador Adjunto: Emanuel Silva

Nenhum comentário: