segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Cadetes Masculinos

Sangalhos D.C./Altoviso 67 X Illiabum 45

O Sangalhos entrou neste jogo muito concentrado e com uma defesa a campo inteiro muito agressiva, esta defesa permitiu alguns roubos de bola e conta-ataques que baralhavam o jogo do Illiabum e permitiam ao Sangalhos terminar o 1º período a vencer por 17-5.
No 2º parcial tudo mudou e as facilidades transformaram-se em dificuldades, muito por culpa da atitude menos boa de alguns atletas do Sangalhos que baixaram a concentração defensiva e permitiram ao Illiabum marcar 25 pontos neste período chegando ao intervalo a perder apenas por 3.

Mais uma vez o intervalo foi bom conselheiro e os sangalhenses com um 3º período muito bom ofensiva e defensivamente, voltaram a colocar o jogo em 20 pontos de diferença, gerindo o grupo e o resultado no último quarto.
Mais uma vez se notou alguma falta de atitude defensiva contra estas equipas mais fracas, que permitem aos adversários acreditar e crescer no jogo, temos que corrigir para ser mais constantes.
Nota positiva para o 1º e 3º períodos, onde estivemos perto daquilo que somos capazes. Negativa para o 2º período onde pensamos que tudo iria ser fácil e falhámos bolas fáceis.
Destaque para João Silva que está a regressar à sua boa forma, dando um contributo muito positivo ao grupo.
O ressalto defensivo é muito importante no jogo e temos de conseguir mudar para melhor neste capítulo.

Nenhum comentário: