segunda-feira, 10 de março de 2008

Cadetes Masculinos

Sangalhos/Altoviso - 85 Olivais - 52

A equipa de cadetes masculinos do Sangalhos/Altoviso continua invicta neste torneio Inter-associações, neste passado Domingo recebeu e venceu a equipa do Olivais Coimbra por expressivos 85-52.
Os atletas do Sangalhos desde o ínicio do jogo demonstraram que queriam resolver cedo este problema chamado Olivais, com uma postura defensiva irrepreensível e com muita eficácia no ataque os sangalhenses chegam rapidamente a uma vantagem confortável . Mesmo com esta vantagem o Sangalhos nunca baixou os braços e continuou a jogar a um ritmo forte o que lhe permitiu ampliar a diferença que ao intervalo era de 17 pontos. Na segunda metade a eficácia manteve-se no ataque e a defesa passou a ser mais inteligente o que permitiu muitos roubos de bola e contra-ataques, que foram ampliando ainda mais a vantagem permitindo vencer com 32 pontos de diferença. Excelente postura e atitude de todos os atletas convocados, com destaque para a força do colectivo que quando se concentra apenas no jogo prova que é muito forte.

Sangalhos DC/Altoviso: João Silva ( 9 ), Alfredo (0), Ruben (0), Ricardo (0), Fábio (21), Renato (4), Tiago (2), André (5), José (2), Hugo (10), Gabriel (32), Bruno (0).

Treinador: Pedro Maia
Adjunto: Emanuel Silva

Nenhum comentário: