terça-feira, 8 de abril de 2008

Cadetes Masculinos

Sangalhos/Altoviso - 64 Desportivo da Póvoa - 54

A equipa de Cadetes masculinos do Sangalhos/Altoviso,terminou esta fase de grupos do torneio Inter-Associações 100% vitoriosa.
Neste fim de semana, os cadetes do Sangalhos foram à Póvoa do Varzim, derrotar o Desportivo local por uma diferença de 10 pontos.
Não entrando muito bem na partida, o Sangalhos nunca conseguiu demonstrar durante a primeira parte a sua superioridade deixando o Póvoa controlar o jogo, acabando o Sangalhos por cair na toada que mais convinha aos nortenhos.
Com algumas correções ao intervalo, os bairradinos partem para o terceiro período a defender melhor e a sair muito bem para o contra-ataque matando o jogo neste período fazendo um parcial de 19-10. No último período o Sangalhos, mais folgado e com melhores opções de banco, controlou o jogo e o ritmo , acabando por vencer justamente a forte equipa do Desportivo da Póvoa no seu reduto por 64-54.
Com este primeiro lugar no seu grupo o Sangalhos/Altoviso vai agora disputar os três primeiros lugares com os outros vencedores de grupo, nesta competição, tudo indo fazer para a vencer, provando assim a algumas pessoas mal informadas, que afinal, a formação do Sangalhos Desporto Clube não está assim tão mal como querem fazer parecer.

Sangalhos/Altoviso: João Silva (4); Cristiano (0); Ruben Maia (2); Ricardo (0); Fábio (15); Renato (4); João Pedro (0); Alfredo (0); José (0); Hugo (12); Gabriel (27); Leandro (0).

Treinador:Pedro Maia
Adjunto: Emanuel Silva

Um comentário:

Danny20 disse...

Liga Fut 7 Edição de 2008
Incrições até ao dia 25 de Maio. valor 375€ Premio final 1500€ Torneio de futebol 7 Jogadores com mais de 16 anos
Zona Norte: Gaia; Maia; Gondomar e Aveiro
Zona Sul: Cascais; Sintra; Almada e Expo
Inscreve já a tua equipa
Mais Informações em:www.ligafut7.pt
Cumprimentos, Daniel Vilarinho