domingo, 20 de abril de 2008

Iniciados "A" Masculinos

A equipa de Iniciados "A" Masculinos terminou a sua participação no Campeonato Distrital com duas derrotas frente à AD Sanjoanense (70-56) e Galitos (53-50) qualificando-se na 4º posição.

No jogo de sábado, apesar de a equipa ter reagido de uma forma positiva ao desaire da primeira jornada, a ausência do atleta Filipe Matos foi muito sentida no grupo, a juntar a tudo isto um dia menos feliz da dupla de arbitragem levou a que não fosse possível discutir a vitória neste jogo. Fica a nota de que temos que ser mais fortes para conseguirmos ultrapassar todas estas contrariedades.

Na última jornada, e depois de dominarmos grande parte do jogo, a equipa não conseguiu manter a vantagem alcançada e, com decisões precipitadas no ataque, acabamos por perder o encontro nos instantes finais.

Por fim, uma palavra de agradecimento a todos aqueles que acompanham a equipa e prestam o seu apoio incondicional. Apesar da classificação alcançada não ser a que se coaduna com o valor da equipa, acreditamos que o futuro será risonho para estes jovens atletas.

Parabéns rapazes pelo bom desempenho ao longo de 7 meses de Campeonato Distrital.

Nenhum comentário: