domingo, 6 de abril de 2008

Iniciados "A" Masculinos

AD Sanjoanense – 51 Sangalhos DC/Moreiras – 52

Na última jornada do Campeonato Distrital de Iniciados Masculinos a equipa do Sangalhos foi vencer a São João da Madeira. Apesar de não ter qualquer influência classificativa, a equipa do Sangalhos encarou este jogo de uma forma séria e com o habitual espírito competitivo. O primeiro período foi muito equilibrado com ambas as equipas a terem dificuldades em criar situações de lançamento sem oposição. O segundo período revelou um Sangalhos menos agressivo o que permitiu à Sanjoanense finalizar a 1ª parte com uma vantagem de 8 pontos (29-21). A segunda parte revelou um Sangalhos mais concentrado nas suas acções ofensivas e mais agressivo na disputa do ressalto. O jogo foi decidido nos últimos segundos com um cesto de Pedro Silva a dar a vitória à equipa bairradina.

A equipa do Sangalhos DC termina a sua participação nesta fase na 3º posição, disputando no próximo fim-de-semana a Fase Final, em São João da Madeira.

Sangalhos DC/Moreiras: 5 – André Santo (8); 6 – Emanuel (3); 7 – André Pato (0); 8 – Miguel Félix (4); 9 – Bernardo (0); 10 – Diogo (2); 11 – David (0); 12 – Pedro Silva (21); 13 – João Santos (10); 14 – João Costeira (0); 15 – Francisco (4);

Treinador – Ivo Rêgo
Seccionista – António Silva

Nenhum comentário: